WineBottler

WineBottler 1.6.1

Execute aplicativos do Windows em seu Mac

PRÓS

  • Mais fácil do que instalar uma máquina virtual
  • Livre para usar

CONTRAS

  • Não suporta OpenGL
  • Substituído por WineBottler
  • Suporte Snow Leopard

Razoável
6

A maioria das pessoas que precisam de acesso ao Windows usa um ambiente virtual, como
Paralelos ou VMWare Fusion para executar aplicativos Windows virtualmente em um Mac.

No entanto, se você não precisa do Windows e só precisa executar aplicativos do Windows, o Darwine poderá ajudá-lo. O projeto Darwine teve como objetivo abrir e desenvolver o WINE, bem como outras ferramentas de suporte que permitem aos usuários Darwin e Mac OS X executar aplicativos do Windows. Para os desenvolvedores lá fora, ele também pretende fornecer uma compatibilidade da API do Win32 no nível do código fonte do aplicativo.

No entanto, você deve notar que, a partir de maio deste ano, o projeto Darwine terminou oficialmente. Darwine agora é conhecido como WineBottler, embora você ainda possa usar a última compilação conhecida, que é fornecida aqui. Note que Darwine é executado apenas em Macs Intel com Tiger e Leopard e o Snow Leopard ainda não é suportado. Darwine também não é adequado para executar aplicativos 3D porque ainda não há suporte para o OpenGL.

Darwine tem muitas limitações e agora é substituído pelo WineBottler, mas ainda vale a pena tentar se todos os outros métodos na execução de um aplicativo do Windows no OS X falharam.

Suporte para o protocolo IRDA Criação inicial de wineprefix mais rápida Reencaminhamento de eixos com joysticks evdev Mais formatos de imagem no WindowsCodecs Correções de erros diversas

Alterações

  • Suporte para o protocolo IRDA Criação inicial de wineprefix mais rápida Reencaminhamento de eixos com joysticks evdev Mais formatos de imagem no WindowsCodecs Correções de erros diversas
WineBottler

Download

WineBottler 1.6.1

Opinião usuários sobre WineBottler

Patrocinado×